sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

VICTORIA RUFFO E CÉSAR ÉVORA EM LAS DOS DIANAS


Salvador Mejía tem passado vergonha no México (se eu fosse ele desistira de produzir), pois suas tramas não convence mais o público mexicano e deixa muito a desejar no ibope. Mejía é o mais focado, pois as tramas protagonizada pelos grandes atores não conseguiram fazer a audiência decolar, foi assim com "Triunfo del Amor" com Willian Levy e Maite Perroni, "La Tempestad"novamente com Levy e "Lo Imperdonable", sim pessoal, sinto ter que admitir que a novela onde a Ana Brenda Contreras protagonizou atualmente foi um total fracasso. Não culpo os atores, acredito  que Salvador carrega um carma.

E novamente vai pegar atores queridinhos do público e tentar fazer um sucesso quase impossível, pois o público já não acredita mais em seu talento.

Os escolhidos da vez foram Victoria Ruffo e César Évora. Tiraram a sorte grande de protagonizar um sucesso  do Salvador Mejía um remake da telenovela venezuelana, "Las Dos Dianas", o produtor afirmou que se Angelli pode repetir novelas com Rulli e Boyer ele também poderia. Vale lembrar que o sucesso "La Madrasta" foi produzido por Salvador e foi protagonizado também, por Ruffo e Évora sendo que novamente Mejía havia juntado o casal em "Triunfo del Amor".